O SBT está investindo alto em “Carrossel”. A novelinha vem marcando até 15 pontos de audiência, segurando a vice-liderança com quase o triplo da Record no horário. Mas não é só em São Paulo que o remake vem fazendo sucesso. No Rio de Janeiro, a emissora marcou 5.1 pontos em maio. O aumento foi de 5 décimos, que representa 9%, de um mês para o outro. A emissora fez uma extensa pesquisa e descobriu que 60% dos telespectadores são mulheres. O público de 4 a 17 anos representa 45%. A pesquisa também revelou que 60% dos telespectadores são das Classes A, B e C, e apenas 9% do público são das Classes D e E. Cada capítulo da trama custa em torno de 160 mil reais, mas o número de propostas de patrocinadores aumentou em 22%. O número alto inclui alimentação e acompanhamento psicológico das crianças. Para lucrar ainda mais com o sucesso do momento, o SBT, além de produzir materiais escolares e brinquedos relacionados à novelinha, vai produzir um DVD especial. Uma nova temporada também é discutida nos bastidores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário