16.7.12

Mais rumores sobre a volta de Rebelde MX ao SBT


Uma bomba está envolvendo as emissoras SBT e Record com a Televisa. A novela “RebeldeBR” não vai ter terceira temporada pelo fato da SBT voltar a ter direito sobre “RebeldeMX” em 2013. A novela “RebeldeMX” só pode ser exibida no SBT quando acabar a versão brasileira, que será neste ano de 2012. Vale lembrar que a Record não pode exibir novela mexicana, pelo contrato eles só podem fazer remakes! O direito de exibição é da SBT, que é velha parceira da Televisa. Os rumores aumentaram mais ainda quando um fã do RBD entrou em contato com a SBT:




8 comentários:

  1. Ehh. espero q essa novela volte logo. huhuhu..
    Rebelde Brasil fora!! hahaha.

    ResponderExcluir
  2. eu amo vcs de mais nunca vou esqueser vcs .vcs estarão para semper dentro do meu coração te amo mia roberta, diego givanny e miguel amo vcs todos
    ass jennipher

    ResponderExcluir
  3. rebelde volta estou morrendo de saudades de vcs ta uma chatisse sem vcs aqui eu amo de + mais vcs vvvvvvooooollllllllltttttttttaaaaaaa paara o brasil volta a legria para todos da qui ttttteeeeeee aaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ass jennipher

    ResponderExcluir
  4. quero a vouta de rbd no sbt em 2013.
    ass.kelly

    ResponderExcluir
  5. quero a vouta do rbd por que estou com saudades da dulce maria.
    ass.natalia

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT