15.9.12

Arturo Peniche Diz Não Se Sentir Velho E Cumpre As Fantasias De Sus Esposa




é como um bom vinho, quanto mais velho ... Melhor! Aos 50 anos, o ator disse que estava satisfeito com o que tem sido feito até agora em seu trabalho, feliz como um marido por 30 anos de Gaby Ortiz, e orgulhosos de seus filhos: Khiabet e Brandon. Ele também comentou que nunca esconder a sua idade, porque ao contrário do que você pensa, e sente que ele está em grande forma.


-? Você está preocupado com a sua idade
"Esta atitude é, eu não sei. Na minha idade, passeio 
a cavalo e de moto, eu sou ativo. Querendo sentir jovem de 50 anos, é insignificante, mas se você é alegre e projetos de vida, como eu, você é. " "Há caras de 25 anos que se sentem ... "E sem poder! Então eu sempre tento ser saudável para alcançar uma velhice saudável e experiente. " - O que você faz para ficar bem ", você diz, andar de quad, isso me mantém ativo e ágil. Dizem 40-50 corridas homem, e de 50 em d
iante não há inteligência para levar uma vida saudável com a família, sexual, mas sou muito criativa.



 " -Diga-nos, como é que se controlar para não Serle infiel a sua esposa? "não me controlar porque eu não sou fiel, mas leal. Eles dizem que você tem que ser fiel em pensamento, palavra ação, ou omissão, e eu não estou pensando, e ela sabe disso. Nós compartilhamos sucessos, opiniões, crianças adoráveis e sou leal, mas eu disse:! 'Como rica menina, que gostoso, que lindo " -? Ela admira homens sem ficar com raiva "Dying to William Levy !, quando apresentei era de mil cores. Eu e ele tem quase a mesma altura, não sei o que mais. " - Então, se você se sentir jovem? "E eu não preciso de obter percings tatuagens não se sentir bem. Tudo funciona perfeitamente. E não fazer loucura com Gaby desejo, eu faço, eu sou uma pin ... demônio! Eu cumpro minhas fantasias e mais vêm a cada dia. Eu amo a vida, e estou feliz ", disse ele.



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT