5.10.12

Feliz Aniversário! Carmen Salinas Comemora Seus 79 Anos


O Blog Mundo Latino Deseja muitos anos de vida, a essa Rainha da TV Mexicana. E que venha muitos anos reinando em suas novelas! Parabéns!

Conheça um pouco sobre ela:

 Carmen Salinas estreou na televisão em 1964 sob a direção de Ernesto Alonso em produções como La vecindad, La frontera, Sublime redención e El chofer.
Começando sua carreira como imitadora de artistas famosos. Um aspecto que caracteriva era que ela se vestia e se comportava da mesma maneira que o artista, e que depois apareciam juntos o artista original e Carmen Salinas. Excelente imitações podem ser mencionados, por exemplo, Irma Serrano e Matilde Sanchez "La Torcacita.
Consolidada a sua carreira no cinema interpretando papéis urbanos o que a levou ser a representante das massas, em situações que permitem que o público ficasse totalmente identificado, quer nas ruas da cidade ou províncias. Levando em consideração suas atuações em importantes produções da Televisa, como as telenovelas Maria Mercedes e María la del barrio onde atou com atores como Thalía, Fernando Colunga, Arturo Peniche e Laura Zapata, entre muitos outros atores.



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT