28.1.13

Edith González sofreu muito quando gravou “Doña Bárbara



Nesse início de ano a atriz Edith González esteve em um encontro com seus fãs europeus em Roma, Itália.

A atriz conviveu com seus seguidores e falou sobre sua carreira e nessa reunião a protagonista de “Cielo Rojo” comentou que quando gravou a novela “Doña Bárbara” na Colômbia, que produziu a Telemundo em 2008, reconheceu que cada dia que terminava de gravar a trama e voltava para sua casa e olhava para suas mãos achava que algum osso seu iria quebrar.

“Cada dia eu pensava que iria romper um osso da mão, cada dia difícil, e nos domingos chorava e chorava e quando me falaram que iriam realizar uma nova versão da novela Corazón Salvage, eu comecei a chorar mais ainda.”

Ainda sim a atriz não descarta a hipótese de fazer uma novela na Colômbia novamente pela Telemundo.

“Gostaria muito de voltar a realizar uma novela na Colômbia pela Telemundo, gosto muito de seus conteúdos, seus roteiros e sua excelente produção de novelas.”

Ainda falou sobre as emissoras que trabalhou, Televisa, Tv Azteca e Telemundo, e expressou que o importante para ela é trabalhar.

“Eu quero é trabalhar, não importa como, seja com muito luxo ou com poucas condições, não me importa mais que tenha muito conteúdo e muita dignidade com os telespectadores, é o que mais desejo, pois assim posso cobrar mais.”, disse a atriz rindo.



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT