24.1.13

Especial: Rosalinda, um grande sucesso de Thalía

Rosalinda é uma telenovela mexicana produzida pela Televisa em 1999, protagonizada por Thalía e Fernando Carrillo. Foi exibida no Brasil em 2001, dentro da sessão Tarde de Amor, e reprisada em 2004 pelo SBT. 






E para a felicidade dos fãs, será novamente reprisada pelo SBT à partir de Fevereiro de 2013, provavelmente substituindo a atual reprise de Gotinha de Amor. 






Thalía canta o tema musical da telenovela com letra e música de Kike Santander. A produção da música ficou a cargo de Emilio Estefan Jr.


Elenco da novela





5 Curiosidades da novela

1) 'Rosalinda' foi a novela mais vista em diversos países da Europa e da Ásia, chegando até a 91% de audiência de TV na Indonésia em sua primeira exibição (esta audiência foi em sua maioria de mulheres e crianças). Em alguns países, 'Rosalinda' é chamada de "Titanic das Telenovelas".


2) Fernando Carrillo costumava chegar atrasado, e as vezes, até bêbado nas gravações, o que quase ocasionou sua troca pelo ator Juan Soler.


3) Estreou, no Brasil, com média de 11 pontos, chegando a atingir médias de 16 ao longo de sua exibição, o que era excelente para o horário das 17 horas, principalmente pelo fato de esta novela ter substituído a também mexicana Amigos por siempre, cuja média geral foi de apenas 7 pontos.


4) Rosalinda teve grande destaque na América Latina e na Europa, mas no México não trouxe muito prestígio, devido a que suas sucessoras La Usurpadora e El privilegio de amar tiveram 33,3 e 34,8 pontos respectivamente.


5) Última novela em que Thalía participou até o presente momento.


Então já sabem né? Em fevereiro: Rosalinda

Créditos: T de Thalia




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT