31.1.13

Rede TV! vai reprisar a novela "Betty, a Feia"

Ana Maria Orozco vive Betty
Ana Maria Orozco vive Betty
Após uma intensa disputa judicial com a Band, a RedeTV! readquiriu os direitos da novela colombiana “Betty, a Feia”, trama que originou dezenas de adaptações mundo afora.
Na RedeTV!, a trama foi exibida entre 2002 e 2003 e reprisada entre 2004 e 2006, tendo sido um dos maiores sucessos da história da emissora. A novela, escrita por Fernando Gaitán e originalmente entitulada como “Yo soy Betty, la fea”, foi exibida em mais de 100 países.
No Brasil, curiosamente, “Betty, a Feia” rendeu material para emissoras concorrentes;a Record produziu “Bela, a Feia”, adaptação da trama original colombiana, em co-parceria com a Televisa e o SBT exibiu “A Feia Mais Bela”, adaptação mexicana da mesma trama, além do seriado americano “Ugly Betty”, também baseado na feia original.
A RedeTV! espera que a terceira exibição da novela alcance o mesmo sucesso e repercussão das anteriores, quando a emissora de Osasco chegava a ocupar a vice-liderança no ranking de audiências. O horário de exibição e a data de estreia da reprise ainda não foram definidos.



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT