11.1.13

Thalía Teria se reconciliado com sua avó Eva Mange


Segundo vários meios de comunicação, a cantora mexicana Thalía na segunda-feira se reconciliou com sua avó Eva Mange, depois de meses de afastamento que surgiram após a morte de Yolanda Miranda, mãe da cantora e brigas com a irmã mais velha, Laura Zapata .





Fontes próximas à família disseram que na segunda-feira Thalía chamou sua avó e conversou alguns minutos, onde a cantora disse o quanto ela a ama e se ofereceu para pagar as despesas médicas e terapias necessárias por condições de Dona Eva que têm idade e fraturou o quadril no ano passado.





Problemas familiares entre as irmãs Sodi, começou após o sequestro de sua irmã Ernestina Sodi, em setembro de 2002. Problemas de uma vez libertados surgiu, Laura e Ernestina fizeram várias declarações em que ambos são acusados ​​de tudo.

O racha veio com Thalía, que também se afastou de sua irmã Laura por quase nove anos. Com a morte de Yolanda Miranda, Laura, Federica, Gabriel, Ernestina e Thalia se reconciliaram e junto com partida Dona Eva Miranda enfrentou Yolanda.





Quando tudo parecia bem, Laura Zapata disse que as irmãs tiveram de lançar sua avó e não deu qualquer tipo de apoio, além de exigir o dinheiro que devia a Sra. Yolanda Eva e, aparentemente, foi dividido entre as irmãs Sodi .

Para o bem da família, esperamos que a reconciliação é um fato e as coisas voltem a ser como eram, quando elas eram uma famílias.



Publicação: Oye México



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT