28.2.13

Thalia pronta para conquistar o mundo com sua turnê "VIVA!"



Finalmente os fãs de Thalia poderão ver a diva pop mexicana cantar de perto.

A cantora mexicana está pronta para conquistar o mundo, com sua primeira turnê depois de quase 10 anos, titulada "VIVA!", a qual a levará a percorrer cidades dos Estados Unidos, México e América do Sul, segundo informou Sony Music em um comunicado. 

"Estou muito emocionada com esta nova turnê. Meu mais recente show em Nova York foi apenas uma pequena prova do que vem por aí. Já quero apresentar para os meus fãs esta tour que eles esperaram com tanta vontade", disse a cantora.

Thalia, que já vendeu 40 milhões de cópias de seus álbuns, não saía em turnê desde 2004, quando fez a "High Voltage Tour", mesmo com seu álbum ao vivo "Primera Fila" de 2010 no topo da paradas, sendo certificado diamante no México.

Tudo mudou com a chegada de "Habítame Siempre", lançado no final do ano passado, quando a artista mostrou planos de sua tão esperada turnê. O álbum até o momento foi certificado como platina triplo no México e ouro nos EUA.

O repertório da turnê "VIVA!" incluirá os clássicos de sua carreira de mais de 20 anos, como "Equivocada""Amor a la mexicana" e "Arrasando", assim como seus mais recentes sucessos.

As datas confirmadas até agora são: 24 de março em Chicago, 28 de março em Los Angeles, 30 de março em Houston, 3 de abril em Nova York e 26 de abril na Cidade do México.

Os ingressos estarão à venda a partir de 01 de março.



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT