30.10.13

"Cuando nadie me ve" Thalia em tributo a Alejandro Sanz!

oje foi liberado o preview da canção "Cuando nadie me me" do cantor espanhol Alejandro Sanz, o projeto é da gravadora Sony Music spain,  segundo a nota da gravadora foram escolhidas a dedo 13 magníficas cantoras latinas para interpretar cada um dos 13 sucessos do cantor latino. 

Treze canções, treze versões, treze vozes de mujer: uma deliciosa maneira de agradecer ao Alejandro Sanz sua extraordinaria capacidade de se conectar com o universo feminino. 

"Sob a tessitura de seu vocal delicado e atraente, Thalia desenha os segredos que se escondem entre as linhas de "Cuando Nadie Me Ve". Esta famosa cantora e atriz mexicana, a partir de uma melodia embalada pelo clássico e salpicada por sons eletrônicos, reconstrói os ritmos desta canção, dando assim origem a uma nova concepção deste tema, mas sem deixar cair no esquecimento a sua legitima natureza.


Cuando Nadie Me Ve" é uma declaração sincera de que se sente naqueles momentos em que você busca sua própria identidade. Quando você pega na mão, por vezes, essa muito necessária solidão, é quando realmente podes se despir por dentro e por fora, mostrando a ti mesmo qual é a sua verdadeira existência.



Thalia, classificada como uma das vozes mais poderosas do pop latino, faz uma interpretação que convida à contemplação."
  
1. Marta Sanchez - Y, ¿Si fuera ella? 
2. Malú – Desde Cuándo 
3. Thalía – Cuando Nadie Me Ve 
4. Sole Pastorutti – Quisiera ser 
5. India – Tú no tienes alma 
6. Natalia Jiménez – Amiga Mía 
7. Ana Torroja – Se Le Apagó La Luz 
8. Lamari (Chambao) – Corazón Partío 
9. Paquita la del Barrio – Aprendiz 
10. Merche – La Fuerza Del Corazón 
11. Pasión Vega – A La Primera Persona 
12. Francisca Valenzuela – Lola Soledad 
13. Victoria – Pisando Fuerte 


Mais sobre esse projeto, você pode encontrar aqui no site oficial! 




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT