1.10.13

Remake de ”Maria do Bairro” ainda não foi aprovado pela Televisa

Não é tão seguro assim que venha a tona o remake da novela “Maria do Bairro”, como vem se falando nos últimos dias.
Caso não tenha carta branca para produzir essa história, a produtora Nathalie Lartilleux já tem uma segunda opção que é “Rosalinda”, também protagonizada por Thalía, na realidade não seria propriamente esta, mais sim “Rosangélica”, melodrama que foi uma versão livre de “María Teresa”, versão original da novela da escritora Delia Fiallo.

“Rosangélica” foi produzida pela Venevisión em 1993 e foi protagonizada por Sonya Smith e Víctor Cámara e antagonizada por Lupita Ferrer.

Ainda sim o escritor Carlos Romero sugeriu para Lartilleux que caso não seja liberado a produção da nova versão de “Maria do Bairro” que ela proponha aos executivos do canal mexicano em fazer um remake da novela “Rosa Selvagem”, na qual ele esteve responsável por sua adaptação, que ele irá adaptar com muito prazer.

Já tendo terminado com a adaptação da novela “La Calumnia”, Romero está em busca da próxima novela que vai adaptar e parece que ele não está interessado em adaptar mais nenhuma outra novela que não seja “Rosa Selvagem” ou “Maria do Bairro”, na qual ele também esteve à frente de sua adaptação.

Vale destacar também que as novelas “Esmeralda”, “La Fiera” e “Rubi Rebelde” também estão na lista para ganhar uma nova versão pelas mãos da mulher de Salvador Mejía no ano que vem.

Nathalie Lartilleux também não descarta em fazer uma história nos moldes de “Rubi” e “Teresa” aonde a protagonista é ambiciosa e usa de sua beleza para conseguir o quer.



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT