20.10.13

Surgem as primeiras a candidatas a protagonizar ”La Malquerida”

O produtor José Alberto Castro já iniciou com os primeiros castings para definir o elenco de sua próxima novela “La Malquerida”.

As atrizes Victoria Ruffo e Yadhira Carrillo são os nomes cotados para interpretar a protagonista adulta da história e a escolhida terá que se submeter a uma drástica mudança de look para pode ser o par romântico do lado do ator Jorge Salinas, que já está confirmado no elenco no papel do protagonista masculino e que terá que emagrecer para esse papel.

As atrizes Letícia Calderón e Rebecca Jones também foram estavam entre as candidatas mais recusar o convite feito a elas, a primeira porque quer se dedicar mais tempo aos seus filhos e a segunda porque já tem confirmada uma nova novela para realizar pela Telemundo.

O ator Osvaldo de León também está na lista para realizar testes para ter um personagem dentro da trama do dramaturgo espanhol Jacinto Benavente que está sendo adaptada pela escritora Ximena Suárez.

“La Malquerida” estreia dia 10 de março na faixa das 6 da tarde ddo Canal de las Estrellas substituindo a novela “De Qué Te Quiero, Te Quiero”.



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT