12.10.13

Televisa quer trabalhar com a Globo

A Televisa não vai apenas se instalar no Brasil, o canal mexicano tem maiores ambições no país. Uma delas é trabalhar com a Globo, sua maior rival em novelas no mundo.

Em entrevista ao jornalista Gilvan Marques, do site NTV, José Maurício Fittipaldi, diretor-geral de negócios da Televisa no Brasil, tratou sobre os planos do canal mexicano.

Segundo o executivo, eles não querem somente comercializar novelas prontas e sim produzir conteúdo. “Queremos inserir produtos com a qualidade Televisa no mercado brasileiro”, afirma o diretor.

Maior produtora de telenovelas do mundo, a mexicana entraria em uma briga com a Globo, líder nacional em dramaturgia. “De certa forma, são conteúdos que vão disputar o mesmo espaço, mas estamos dispostos a trabalhar com eles também”, disse.

A Televisa ameniza a concorrência e diz que almeja parcerias com a Globo e canais da Globosat. Ele não deu maiores detalhes sobre o tipo de parceria, mas diz que tem novidades.

O escritório da Televisa em São Paulo será formado por uma equipe pequena, somente com brasileiros. Para a inauguração oficial são esperadas as presenças do presidente, Emilio Azcárraga Jean, o vice-presidente da Televisa Internacional, Fernando Pérez Gavilán, e o presidente de conteúdos, Pepe Bastón.





Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT