6.11.13

Gabriela Spanic não será mais a protagonista do remake de ”Mulheres de Areia”

Pelo jeito a atriz Gabriela Spanic não irá viver novamente o papel de gêmeas como era confirmado faz alguns meses pela própria no programa “Agora É Tarde” da Band.

Isso porque até então ela estava confirmada para interpretar as gêmeas “Ruth” e“Raquel” no remake da novela brasileira “Mulheres de Areia”, que será produzido pela produtora Fides Velasco para a TV Azteca, mais agora pelo que parece ela não irá mais interpretar a esses papéis.

Em uma reunião feita na última quarta-feira (29 de outubro) os executivos da Tv Azteca decidiram que Spanic iria ficar fora desse projeto e os papéis das gêmeas agora serão interpretados pela atriz Alejandra Lazcano (foto), de 29 anos.

O maior motivo para tal mudança seria que Spanic, de 39 anos, já não teria mais a idade adequada para interpretar as gêmeas que nessa adaptação mexicana, que está sendo feita pelo escritor Eric Vonn, terão 23 anos.

Ainda sim a Azteca já procura por outra novela para que a eterna protagonista da novela“A Usurpadora” protagonize dentro de sua emissora



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT