31.1.14

Famosos comentam o beijo de Niko e Félix na novela Amor à Vida

A cena de carinho entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) entrou para a história da televisão brasileira. Os dois protagonizaram o primeiro beijo homossexual em uma novela durante o último capítulo de Amor à Vida, da Globo. A cena foi muito aguardada por todos os telespectadores da trama de Walcyr Carrasco, que até criaram a hashtag #BeijaFelixENiko, atingindo a liderança durante a noite no ranking.

Os famosos, que também torciam por este momento da novela, festejaram o beijo de Félix e Niko nas redes sociais. Confira os comentários:

helio de la peña ‏@lapena
Faltou língua nesse beijo gay. #FinalAmorAvida

Preta Gil ‏@PretaGil
Aí o beijo mais lindo !!!! Amei Foi lindo!!! Parabéns Mateus e Thiago pela excelente , doce e amorosa cena, o beijo foi tão natural tão lindo como deve ser o respeito o amor ao próximo !!!

Giovanna Lancellotti ‏@_gilancellotti
Boaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Realidadeeee !!!! Felix e Niko lindos de mais !!! Assistir ultimo capítulo de novela na TPM é aquela coisa ne .. Chorei da primeira até a ultima cena ! ???? parabéns a todos os envolvidos !!

Sarah Oliveira ‏@OliveiraSarah
Matheus Solano eternizando o 1o bj gay numa novela! Q emoção!!!! Demorô!

Sonia Abrão ‏@SoniaAbrao
Saiu o Bj gay! Lindooooooooo. Impecável a cena do beijo gay, momento de amor e de entrega! Maior sensibilidade do autor Walcyr Carrasco e dos atores Mateus Solano e Thiago Fragoso, sem contar a direção que soube captar o beijo de vários ângulos com delicadeza e bom gosto! Fica pra história da telenovela brasileira!!!

astridfontenelle ‏@astridfontenell

Probto, entrou pra história!!! E vamos combinar q nem doeu esse primeiro beijo gay na tela da Globo???

ana furtado ‏@ana_furtado
E finalmente o beijo! Parabéns Matheus pelo belo trabalho!

Aparecida Petrowky ‏@apetrowkyreal
Tô Chorando ! #AMorAvida . FIM

Monique Evans @moniquevansreal 

Chorando horrores com o final PERFEITOda novela! Parabéns @WalcyrCarrasco ESPETACULAR,EMOCIONANTE,LINDO!!!

Mariana Belém ‏@MarianaBelem 
Gente!! Minha rua inteira gritou. Arrepiei toda!!! Vivaaaaaaa!! Vivaaaaa ♥♥ Félix e Niko, Mateus e Thiago: vocês foram responsáveis por isso

Thammy Miranda

Boaaaaa... E ai gente preconceituosa, morreram por ver esse ato de AMOR??? Ou foi mais legal as facadas da Aline no Ninho??? E o "HOMOSSEXUAL" foi o único q cuidou do pai "PRECONCEITUOSO"

Leandra Leal ‏@leandraleal 
Viva o amor!

David Brazil

Há muito tempo não gosto tanto de um FINAL DE NOVELA, parabéns WALCYR TODA EQUIPE, mais parabéns ainda para MATEUS SOLANO, que ator!!! 

Maria Cândida

A Globo ameaçou diversas vezes e finalmente assumiu o beijo entre um casal homosexual. Atitude muito corajosa, já q sabemos como as pessoas ainda são preconceituosas. Eu iria mais além e arriscaria que eles estão de olho em um dos mercados que mais crescem e consomem atualmente, o gay.
Mas fora qq análise, acho q o beijo foi em um contexto de amor, cumplicidade e dignidade entre dois seres humanos.
Gostei!



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT