18.1.14

Thalía desmente boatos de que caça animais selvagens.

A intérprete de Maria do Bairro, Thalía, virou alvo dos protetores de animais após surgir boatos de que ela caçava animais assim como a cantora mexicana Lucero que foi surpreendida ao lado de um animal que ela acabava de matar através da caça esportiva.


Thalía, que também é cantora, realizou um ensaio fotográfico no ano de 2009 portando um rifle, e falando da precisão de seus disparos, e essas imagens causaram polêmica para uma reportagem do Wall Street Journal.
Isso foi o suficente para que a mexicana se tornasse alvo de duras criticas e acusações após uma publicação assegurar que ela e o marido Tommy Mottola também são adeptos desse terrível ‘esporte’ de matar animais selvagens.
No entanto, cantora tratou de desmentir o boato através de um comunicado.

“Em momento algum mencionam a caça a animais na reportagem original publicada em 2009 pelo Wall Street Journal. De fato, o artigo falava sobre as roupas e outros acessórios de moda relacionados ao esporte conhecido como ‘skeet Shooting’, que consiste basicamente no que conhecemos como tiro ao alvo e a outros objetos de gesso em movimento“, diz o comunicado.



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT