7.3.14

Fãs de Thalia no Brasil criam campanha para Coletânea da Diva

A cantora e compositora Thalia, lançou no final de 2013 uma coletânea exclusiva para o Brasil com 4 músicas em português, sendo uma, um dueto exclusivo com o cantor brasileiro Daniel. O lançamento foi um sucesso e se esgotou logo nos primeiros dias.
Agora os fãs da musa latina – que não são poucos no Brasil – estão se unindo e criaram uma campanha cujo objetivo é aumentar a vendagem e divulgação da coletânea no Brasil.
1902916_10151682596879364_1910296564_n
#‎DiaT é basicamente um encontro de fãs em vários estados do Brasil, mas com um objetivo que é dos fãs irem juntos as lojas comprar a Coletânea Thalia, ajudando assim nas vendas e consequentemente a divulgação. A data escolhida será no domingo, 16 de Março e será realizado em diversas partes do nosso país.

Entrevistamos um dos organizadores e criadores do evento, o Diego Miranda, um dos responsáveis pelo maior fã site de Thalia no Brasil.
Diego quem teve a ideia de idealizar essa campanha no Brasil e qual o objetivo ?
Estive pensando em uma forma de contribuir para o sucesso desse disco da Thalia, afinal ele é um lançamento exclusivo para nós Thalifãs brasileiros. Passei a ideia do evento para os meus amigos e integrantes da equipe do meu fã-site(Conexão Thalia) e eles me deram total apoio.
O principal objetivo é aumentar a vendagem da coletânea, o disco está em sua segunda tiragem e esgotado em um site de compras. E isso é ótimo! Queremos a terceira tiragem, quarta… etc O “Dia T” será realizado simultaneamente em vários estados do Brasil.
Vocês acreditam que com a campanha a vendagem vai aumentar ? Segundo algumas lojas a vendagem foi muito boa no lançamento, vocês pretendem aumentar ainda mais é isso ?
Acredito que vai ajudar bastante nas vendas. Mesmo sabendo que a maioria dos fãs já têm o CD, todos estão super empenhados com a campanha e estão dispostos a participar. Se no dia do evento cada fã comprar pelo menos um disco já estará contribuindo na vendagem, e quem já tem o seu, pode presentear a um amigo ou familiar.
A gravadora ou a própria Thalia já sabe da campanha ?
Sim, estamos em contato direto com o marketing da Sony Music e eles sempre nos dão total apoio nas campanhas, promoções e eventos da “Conexão Thalia”. Por enquanto a Thalia ainda não sabe, mas estamos trabalhando para isso! Que ela saiba da campanha e quem sabe volte a nos visitar em breve!
Agradeço pelo espaço e apoio que o “SBT World” está nos dando. Deixo também meu agradecimento a todos os Thalifãs que estão apoiando a ideia, assim como os amigos e parceiros do MDC Brasil e Exército Thalia.
E se você quiser participar da campanha, os fãs estão se reunindo por um evento criado no Facebook,clique aqui!

Crédito: SBT World



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT