15.3.14

Patricia Navidad, Atriz de “Por Ela Sou Eva” enfrenta tumor cerebral

A atriz mexicana Patricia Navidad sofreu um baita susto nesta semana. Após uma forte crise de dores de cabeça, ela foi levada ao hospital e diagnosticada com um tumor cerebral.

Ao contrário do que diversos sites noticiaram – e para alívio de Patricia -, o diagnóstico não foi de câncer no cérebro. Paty tem apenas um tumor hipofisário que não é canceroso e provoca a produção excessiva do hormônio prolactina, mesma substância responsável pela produção de leite e o aumento das mamas nas mulheres durante a fase de amamentação.

“Às vezes os níveis de prolactina saem normais, em outras disparam novamente… É um pouco difícil de tratar, mas não é nada grave”, esclareceu Patricia, que já está fazendo tratamento contra a disfunção. “Graças a Deus não é nada grave, é totalmente controlável. Inclusive o tumor pode desaparecer com o uso dos medicamentos.”

Patricia Navidad é um nome tradicional do casting da Televisa no México e atualmente pode ser vista no SBT na novela Por Ela Sou Eva, onde interpreta a divertida Mimi. A atriz de 40 anos, que atualmente grava o folhetim Qué Pobres Tan Ricos, já teve outras aparições na TV brasileiras, em tramas como Manancial (2002), A Feia Mais Bela (2006), Marimar (1994) e a versão mexicana de Canavial de Paixões (1996).



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT