8.4.14

“A Feia Mais Bela” reestreia com péssimos índices audiência

Protagonizada por Angélica Vale e Jaime Camil, a reestreia de “A Feia Mais Bela” na tarde desta última segunda-feira, 7 de abril, conquistou péssimos índices de audiência e foi ameaçada por emissoras pequenas no horário de confronto.

Segundo dados consolidados da Grande São Paulo, a reprise mexicana obteve apenas 2.8 pontos. Cada ponto representa 65 mil domicílios. Dados que servem como referência no mercado publicitário.
Na trama, Letícia (“Lety”) é uma garota tímida e romântica, mas muito inteligente, ainda que pouco agraciada fisicamente. Com o esforço de seus pais, estudou economia e fez pós-graduação em Finanças. Seu único amigo e confidente é Tomás, com que divide suas alegrias, sofrimentos e também a feiura.

Para ela, ser feia nunca foi um obstáculo, embora descubra que seus méritos apenas não são suficientes. Em todas as empresas onde tenta uma vaga de emprego como executiva acaba tendo seu pedido negado devido a seu físico. Por conta disso, aceita um emprego como secretária da produtora Conceitos, a mais famosa do país.



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT