21.5.14

"Manias" da Thalia estará na trilha sonora da nova novela da Record

Na manhã desta quarta-feira (21), a Record apresentou Vitória, sua nova novela, em coletiva de imprensa realizada no Salão Nobre do Jockey Club do Rio de Janeiro.

Jornalistas marcaram presença no encontro, que contou com a participação do diretor de teledramaturgia da emissora, Anderson Souza, da autora Cristianne Fridmann, do diretor-geral Edgar Miranda, além de grande parte do elenco da produção, que estreia no próximo dia 2 de junho, às 21h15.

Com gravações feitas na Ilha de Curaçao, no Caribe, e na cidade de Petrópolis, localizada na região serrana do Rio de Janeiro, a novela gira em torno de Artur (Bruno Ferrari), filho de Clarice (Beth Goulart) e Gregório (Antônio Grassi), que sofreu um acidente quando criança e ficou paraplégico. Após a tragédia, seus pais se separam e o menino cresceu acreditando que foi rejeitado pelo pai , que formou uma nova família.

Já adulto, ele decide se vingar ao descobrir que não é filho biológico de Gregório. Coloca seu plano em ação. Ele seduz Diana (Thais Melchior), supostamente sua meia-irmã, só para fazer o pai sofrer ao acreditar que os filhos estão vivendo um romance. A vingança do jovem cai por terra quando ele se apaixona de verdade pela garota.

A MÚSICA TOCA A PARTIR DOS 7 MINUTOS



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT