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O retorno da versão original de “Rebelde” à tela do SBT surpreendeu muitas pessoas que circulam pela Anhanguera. O assunto foi tratado somente entre os executivos do alto escalão e, por isso, não vazou nos corredores da emissora. A volta de “Rebelde” pode significar muito mais do que uma aposta em produto de boa audiência. Este regresso dá sinais bem claros de que SBT e Televisa estão bem mais próximos do que se imagina. As duas emissoras serão parceiras em vários projetos. Nos últimos dias, quem anda com o olhar mais atento pelos corredores da Anhanguera percebeu que executivos mexicanos foram recebidos em almoços e reuniões, resultado direto dessa aproximação.
SBT e Televisa colheram bons resultados com “Carrossel”. O retorno comercial, segundo informações que circulam no mercado, foi superior ao de “Rebelde”, parceria da TV mexicana com a Record. Por isso, nas últimas semanas foram amarradas estratégias de licenciamento de “Chaves” e dos folhetins que serão adaptados após a exibição de “Chiquititas”.
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