A sentença de oito anos de prisão por tentativa de homicídio imposta a María Celeste Fernández, ex assistente de Gabriela Spanic que tentou matar a atriz e sua família, é, para Carmen Salinas, uma "infâmia".
"Me parece a maior infâmia que se cometeu com essagarota. Falei com os pais e com ela, e tudo que ela me disse eu acredito. Me disse que Gaby lhe tratava de uma forma espantosa e todos da Televisa sabiam. Eu a conheci em um quiosque, e ela sempre estava comprando seu Red Bull", disse a atriz.
Inclusive, ela relatou que Celeste uma vez disse: "como vou querer matar meu afilhado de batismo, ela (Gaby) não me pagava um centavo, me tratava mal".
Carmen ainda contou que uma vez elas viajaram juntas e quando Celeste chegou perto de Gaby, "viu que ela trazia um hálito de bebida espantoso, além de que ela disse que ela (Gaby) sempre tomava pastilhas para urinar e manter a figura que tem".
A produtora ainda disse que "não tenho nada pessoal contra ela (Gaby), mas é tão arrogante, me dei conta como tratava Celeste".
Postar um comentário