8.10.14

Vazaram fotos de Christian Chávez, ex-RBD, de Thalía

foto 12 Vazaram fotos de Christian Chávez, ex RBD, de Thalía
Thalia, ou melhor, Christian: versatilidade no palco
Gente, olha só que cuti-cuti que ficou o Christian Chávez, ex-RBD, vestido de Thalía.
Essa colisão de mundos mexicanos aconteceu no programa "Esse Artista Sou Eu", do SBT, em que cantores famosos — e outros nem tanto — são desafiados a "encarnar" alguns de seus colegas de profissão. A cada semana, após mostrar a versatilidade no palco, os participantes recebem dos jurados notas de 4 a 10. Quando terminar a temporada, quem tiver mais pontos ganha R$ 50 mil.
As performances são divertidíssimas e, como quase tudo no SBT, têm um pé no kitsch, o que naturalmente fez do programa um hit instantâneo nas redes sociais. Segunda à noite, o povo se reúne pra ver e comentar no Twitter.Por exemplo: Syang já interpretou Britney Spears e Angélica. Foi tão ~bom~ que a gente não sabe até agora qual loira era qual. Já a ex-Rouge Li Martins (que mudou de nome novamente), fez um número de Celine Dion. Agora, inesquecível mesmo foi o Marcelo Augusto de Cher.
Christian tem se saído bem em suas apresentações: já foi John Lennon, Mc Guimê... No episódio de 3 de novembro, mostrará sua porção Maria do Bairro. Recebi as fotos com exclusividade e em primeira mão, de alguém que foi na gravação.
foto2 Vazaram fotos de Christian Chávez, ex RBD, de Thalía
Maria do Bairro: a galera do Twitter vai amar, com certeza




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT