21.11.14

Thalía é eleita a “rainha do pop latino” pela Billboard.


A cantora e atriz Thalía, figura carimbada em terras brasileiras, recebeu o título de “Rainha do pop latino” em publicação da Billboard. Como já era previsto, os admiradores de Shakira não concordaram com a denominação, mas a legião de fãs da eterna intérprete das Marias entrou em êxtase. A matéria, de forma sucinta, foi realizada para divulgar os trabalhos recentes da estrela, contendo uma pequena entrevista.

Seu novo disco, Amore Mio, foi lançado na última segunda-feira (17), pela gravadora Sony Music. Segundo a cantora, o título do CD surgiu de uma música escrita por José Luis Roma, integrante da dupla pop mexicana Río Roma. Esse é o 17º álbum do furacão latino, sendo doze de estúdio, quatro coletâneas e um ao vivo. Ela lançará em fevereiro do próximo ano sua nova linha de roupas. A coleção será distribuída pela Macy’s, loja de departamentos que possui mais de 300 unidades, com matriz em Nova York. Essa será a primeira linha da empresa com uma artista latina.

Em toda a carreira, Thalía acumula números surpreendentes. O tabloide britânico The Sun a colocou na 25º posição do ranking “As 50 cantoras que nunca serão esquecidas na história”, além de entrar para o Guinness Book como a cantora que conquistou mais prêmios em uma única noite. Ao todo, foram vendidos mais de quarenta milhões de discos pelo mundo. Sucesso indiscutível!



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT