9.3.15

“Mil e Uma Noites” registra boa audiência em sua estreia na Band.


Nesta segunda-feira (09), a Band exibiu o primeiro capítulo de “Mil e Uma Noites”, novela turca que fez sucesso em diversos países, e chega agora ao Brasil.

A trama conta a história de Sherazade (Begüzar Korel), uma arquiteta viúva, que tem um filho de cinco anos, portador de leucemia. O tratamento do garoto é muito caro, e para conseguir o dinheiro, Sherazade recorre ao seu chefe Onur (Halit Ergenç). No entanto, ele faz uma proposta indecente: paga o necessário para o tratamento, se a funcionária passar uma noite com ele.

Segundo dados prévios, “Mil e Uma Noites” registrou 2,7 pontos de média e 3,8 de pico, fechando em quarto lugar. No horário, a Globo ficou na liderança absoluta com 28,9 pontos e o SBT em segundo com 10,2. A Record apareceu em terceiro com 7,1 pontos e a RedeTV! em quinto com 1,4 pontos.
Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.
A trama turca aumentou em 271% a audiência da Band no horário, que já chegou a ficar em sétimo lugar, exibindo a série “Glee”. Com a estreia, a novela já se tornou a terceira atração mais vista da grade diária da emissora do Morumbi, atrás apenas do “Brasil Urgente” e do “Jogo Aberto” e empatada com o “Jornal da Band”.



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT