15.8.12

"Miss XV" Pode estrear no Brasil em Março de 2013 pela Nickelodeon


Os fãs brasileiros da novela juvenil “Miss XV” pode ter suas preces atendidas.
A novela produzida por Pedro Damián pode ter estréia por aqui em março do ano que vem quando a segunda t
emporada da série “Grachi” chegar ao fim pela Nickelodeon brasileira, que é a que detém os direitos de exibição da trama que já está em processo de dublagem para o português e na qual é parceira da Televisa na produção do folhetim. A previsão da trama que por enquanto tem o título provisório de “Meus XV: BFF” deve ocupar a faixa do horário nobre da emissora infantil já que a nova programação do canal está confirmada para ser lançada no início do mês de março.




9 comentários:

  1. Vao Toma No Cù , E quem nao tem Nicklodeon em casa hein ? e que olhar essa novela e nao pode , Coloquem essa novela passa na Record em 2013 Band SBT sei la .

    ResponderExcluir
  2. Depois do Grande Final de Miss Xv na Nickelodeon , A novela será exibida as 20;15 da noite no SBT em novembro de 2013 seu Burrooooo , isso aconteçeu com RBD , ISA TKM , QUASE ANJOS TODAS ESSAS NOVELAS PRIMEIRO PASSOU NA TV FECHADA E DEPOIS NA TV ABERTA !!! :p Buurão !!

    ResponderExcluir
  3. é verdade eu lembro que RBD passou primeiro no Boomerang Em 2oo4 e depois que acabou no boomerang passou no SBT !!!

    ResponderExcluir
  4. Miss Xv a novela da minha vida !! fenomeno no mexico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo Miss XV e queria muito que passase no SBT

      Excluir
  5. Eu tenho a nickelodeon em casa, mais concordo se eu não tivesse iria querer que passasse no SBT ou na Record, talvez daria até mais audiência, porque não é todo mundo que tem tv a cabo.

    ResponderExcluir
  6. ainda ñ assiste mais sei que vai ser muito bom miss XV adoroooooooo

    ResponderExcluir
  7. Eu tambem adorooooooooo d+ e tao legal,engracado,romantico eu amo a natalia(natasha dupeyron) e o eddy(jack duarte) eles sao um casal mas que divino maravilhoso,perfeito e lindo a o eddy tambem e lindo d+ mas tambem tem a banda deles eme 15 que tem a valentina(paulina goto) o niko(yago munos) o alexis(eleazar gomez) e a ultima a leonora(macarena achaga) eu amo eles muito mesmo sei todas as musicas e fim vou parar de escrever porque se eu continuar escrevendo sobre a banda da minha vida eme 15 nunca vou parar enteo chega.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT