10.9.12

Alfonso Herrera teria Recusado fazer par Romântico com Anahi em nova novela da Grande Televisa


                                                                            -@Geeohtavares1

Parece que Poncho Herrera desprezou Anahí, sua ex-companheira de RBD, pois recusou fazer par romântico novamente com a moça na nova versão da novela El Maleficio, um grande êxito exibido em 1983 pela Televisa, produzido e protagonizado por Ernesto Alonso junto com a atriz Jacqueline Andere.
Segundo uma fonte próxima da produção desse melodrama: "Poncho não quer trabalhar mais com Anahí, que na realidade não são nada mais que melhores amigos", disse uma fonte da Televisa, citada pelo semanário Mira.

Disseram, que depois de que Poncho suportou os ares de grandeza de Belinda, ao trabalhar junto com ela em Camaleones, "não queria mais sofrer de novo com esses estrelismos".

De acordo com a fonte, a produtora Carla Estrada está preparando o remake de El Maleficio e já ofereceu a Poncho o papel de galã juvenil da trama. No entanto, Anahí não havía podido trabalhar em sua última novela Sortilegio e Estrada lhe prometeu um papel para a atriz e cantora em sua próxima novela.

"Poncho disse para Estrada que não aceitaría a oferta a menos que fosse escolhida uma outra atriz menos conflitiva. Disse também que não trabalharia nunca mais com Anahí", assegurou a fonte, que acrescentou que Poncho pediu a Estrada que buscasse uma sustituta para Anahí.



8 comentários:

  1. Nunca q ele diria isso

    ResponderExcluir
  2. Talvez seja vdd, por isso q ele não compareceu no jantar na casa de anahi com os ex brds.

    ResponderExcluir
  3. Talvez seja vdd, por isso q ele não compareceu no jantar na casa de anahi com os ex brds.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que é mentira,deve ser apenas uma fofoca boba e ridícula!Obs:Eu sempre achei que o Alfonso Herrera estava casado com a Anahi

    ResponderExcluir
  5. Si é verdade ou não, apenas o Alfonso sabe da verdade!

    ResponderExcluir
  6. E mentira poncho nunca diria isso

    ResponderExcluir
  7. Mentira! Primeiro, nem Poncho, tampouco Anahí, não querem tão cedo voltar a fazer novelas. Tanto que a Anahí por livre e espontânea vontade DELA, rompeu um contrato milionário com a Televisa, de exclusividade, pois neste momento pretende se dedicar à vida de casada, e a carreira musical, seu regresso à música (detalhe, ela recebeu inúmeras ofertas de papéis principal em novelas nesse meio tempo, recusando TODOS). Outra, o Alfonso, está focado em projetos de séries, e cinema, o que vem sendo muito bem sucedido em ambos. Acredito que seja um sonho para qualquer autor, ou produtora, como é o caso da Carla Estrada, juntar um casal que teve tanto êxito na ficção, e fez tanto sucesso, como Anahí e Alfonso novamente, certeza de boa química, atores talentosos, e mais do que bem entrosados cenicamente. Além da boa audiência dos muitos fãs que o casal mantém até hoje, mas infelizmente, voltar a protagonizar novelas (sss, no plural mesmo), neste momento, não faz parte do projeto de nenhum dos dois atores. No futuro quem sabe, eu torço muito, até porque Anahí e Alfonso junto, é sinônimo de beleza, química, e sucesso.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT