22.10.12

Evita Muñoz "Chachita" critica nova versão de "Corona de Lágrimas"


A atriz Evita Muñoz "Chachita" considerou que a novela "Corona de Lágrimas", protagonizada pela atriz Victoria Ruffo, está muito diferente de sua versão original produzida pelo produtor Valentin Pimstein em 1965.

"Chachita" ainda criticou a escolha de Ruffo para ser a protagonista do melodrama: "Nem sequer escolheram por uma primeira atriz bem mais velha, atrizes desse tipo tem aos montes por aí desempregadas".

A atriz que atualmente está no elenco da novela "Qué Bonito Amor" interpretou a vilã juvenil Olga que nessa nova versão é interpretada pela atriz Adriana Louvier.

"Eu uma linda jovem de vilã e a personagem era uma mulher feia, ,mimada, soberba e muito rica que comprou o próprio marido Fernando (Enrique Elizalde), o filho mais velho de Refúgio (Prudencia Griffel) e nessa nova versão a jovem que interpreta meu papel é linda, gorda e não o interpreta bem.", criticou a atriz.

"Chachita" ainda lembrou que a versão original de "Corona de Lágrimas" fez um enorme sucessojá que mostrava a história de Refúgio, uma mulher idosa, que sofria com as humilhações de seus três filhos.



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT