23.10.12

Globosat planeja novo canal voltado para o público hispânico


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121022162128.jpg
A Globosat planeja lançar em 2013 mais um canal, desta vez voltado para o público hispânico.
 
A ideia é levar as produções dos canais da programadora e novelas mais antigas para países latinos, assim como o Viva faz por aqui. Até por isso, o nome do canal deve ser o mesmo - dependendo da liberação do registro em várias localidades.
 
A emissora terá em sua programação um mix de atrações dos canais Viva e Globosat HD, como shows, séries e documentários, além de folhetins, todos traduzidos para o espanhol.
 
Segundo a coluna "Outro Canal", a empresa já conversa com várias operadoras de TV paga da América Latina para o lançamento, mas nenhum acordo foi fechado ainda.
 
Como contará também com novelas do acervo da Globo, o canal em espanhol precisará receber autorização da Globo Internacional antes. O novo Viva só poderá exibir as tramas que não estejam no ar em canais locais do país. E mais: o catálogo de vendas da Globo para o exterior também terá que ser consultado.
 
De acordo com a publicação, este projeto é o único lançamento da Globosat para 2013. A programadora entende que as operadoras de TV paga no Brasil já têm muitos canais e não há espaço para outros



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT