15.10.12

Triunfo do Amor estreia hoje na Netflix


A novela Triunfo do Amor (Triunfo del Amor) produzida pela Televisa em 2010 e inédita no Brasil, está disponível a partir de hoje no catálogo da Netflix. É a segunda novela inédita da Televisa que a Netflix investe no Brasil. A primeira foi Mar de Amor (Televisa, 2009). É também a primeira novela da Televisa disponível em High Definition para assistir.
Triundo do amor foi 100% dublada pelo Stúdio Gábia de São Paulo que teve o início dos trabalhos desde janeiro deste ano. A novela foi exibida em Moçambique e Angola com essa dublagem.
O elenco é estrelar. Protagonização de Maite Perroni e William Levy, com Victoria Ruffo, Diego Oliveira, Guillermo García Cantú, Érika Buenfil, Eduardo Santamarina, Alicia Rodríguez, Osvaldo Ríos e Daniela Romo. Remake de O Privilégio de Amar (SBT, 1999), a história é a da original venezuelana Cristal de 1985. 

Sinopse

Vitória Sandoval é a maior designer de moda mexicana. Mas todo seu sucesso profissional não é suficiente para apagar a perda de sua filha há vinte anos atrás. Bernarda a atropelou de propósito. Mas o que Vitória não sabe é que sua filha Maria sobreviveu e foi criada por um orfanato, e agora adulta, buscará trilhar seu sucesso como modelo profissional. E em um encontro por acaso, o destino irá abrir novos caminhos para mãe e filha, mesmo sem saberem desse detalhe.

Não é da Televisa
Outros títulos estrearam este mês:
Kassandra (SBT, 2000)
Gata Selvagem (RedeTV!, 2003)
Acorrentada (CNT, 2010)

Saindo...
Não faz mais parte do catálogo da Netflix a novela Camaleões (SBT, 2010) por não renovação de contrato.

Semana que vem
A Televisa Brasil traz uma matéria informando o catálogo completo da Netflix e novos resultados de audiência.



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT