28.4.13

Thalía enche de vida e voz o Auditório Nacional do México



A intérprete mexicana arranca elogios após o show que ofereceu no México, com seus hits.

A espera por fim tinha terminado, depois de quase dez anos, Thalía por fim voltava a fazer um show no país que a viu nascer, o coração de seus fãs voltaram a pulsar ainda mais, em honra ao nome da Tour da estrela, "¡Viva!".

Desde que iniciou o concerto, Thalía deleitou seus seguidores com os sucessos de sua carreira, além de fazer uma emotiva apresentação junto a Leonel Garcia, Samo (integrante do grupo Camila) e Jesús Navarro (vocalista do Reik), com os quais cantou "Con Los Años Que Me Quedan".

Com Yuri, Thalía colocou o Auditório Nacional para dançar ao som de"Mujeres", e ao lado de seu amigo de longa data, Erik Rubín, cantou o tema"La Apuesta". Uma noite que não apenas prometia arrancar suspiros pela beleza da esposa de Tommy Mottola, mas também uma viagem musical as últimas duas décadas.

"Auditório, que benção estar aqui! Estou realmente emocionada e feliz, orgulhosa de dividir com vocês esta noite mágica que vocês me presenteiam. Sejamos livres e nos deixemos fluir esta noite! Deixemos de lado a angústia e vivamos!", expressou Thalía diante de mais de 10 mil pessoas.

"Enséñame a Vivir""Tómame O Déjame""Hoy Ten Miedo de Mí","Quinceañera""Rosalinda""Marimar""Maria la del Barrio" e "Amor a la Mexicana" foram alguns dos temas cantados. "Seducción""¿A Quién Le Importa?" e "Arrasando" foram a cereja do bolo com a qual se despediu Thalía do Auditorio Nacional.

Sobre os ombros de seus bailarinos, e movendo os braços em sinal de despedida, Thalía deixou seus fãs com gostinho de quero mais, mas não definitivamente, já que neste sábado (27/04) oferecerá o segundo e último show na famosa casa de shows mexicana.



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT