29.4.13

SBT pode voltar a exibir mexicanas no horário nobre



Alcançando ótima audiência nas tardes da emissora, o SBT já pensa em exibir novelas mexicanas também na faixa noturna da programação. Apenas novelas inéditas iriam ao ar nesse horário, que seria o das 19h30, antecedendo os remakes infantis. Atualmente nesse horário, o “SBT Brasil” alcança médias entre 3 e 5 pontos no Ibope. Na faixa da tarde, as tramas mexicanas como “Cuidado com o Anjo”, “Rosalinda” e “A Usurpadora” costumam marcar entre 5 e 9 pontos.

A exibição das novelas à noite também seria uma forma de chamar ainda mais a atenção da Televisa. A rede de TV estrangeira já pensa em rescindir o contrato com a Record e retomar a antiga parceria com o SBT. Isso porque nenhuma adaptação mexicana produzida pelo canal da Barra Funda chegou a atingir o sucesso que tramas como “Pícara Sonhadora”, “Amor e Ódio”, “Canavial de Paixões”, “Esmeralda” e “Carrossel” tiveram na Anhanguera, com médias em torno dos 15 pontos e picos superiores a 20.

A meta para as tramas mexicanas à noite seria de pelo menos 6 pontos na Grande SP. Vale lembrar que o SBT possui um amplo arquivo de direitos sobre novelas mexicanas inéditas, muitas delas já dubladas.



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT