30.4.13

Ex-RBD Christian Chávez é preso por brigar com namorado, diz site

O mexicano Christian Chávez, que é fã da 'Born this way' de Lady Gaga (Foto: Divulgação) 

O ex-integrante do grupo mexicano RBD Christian Chávez foi preso após uma briga com o namorado, informa nesta terça-feira (30) o TMZ. Segundo o site de celebridades, o cantor e ator foi detido junto do companheiro, Ben, numa residência em Bevelly Hills.

A reportagem diz que Chávez e Ben apresentavam ferimentos visíveis e foram levados sob custódia nesta manhã. Citando fontes não identificadas, o TMZ informa que ambos foram inicialmente fichados por "violência doméstica". Os dois estariam juntos há cerca de um ano e meio.
Pouco antes de se apresentar no Brasil em 2011, já em carreira solo, Christian Chávez falou ao G1 sobre sua então recente mudança do México para os Estados Unidos. "Foi importante para fazer participações em TV americanas. Nunca tinha vivido fora. É uma boa experiência para conhecer pessoas", comentou.
Durante a entrevista, ele também tratou de sua música "Libertad", usualmente definida como hino destinado aos homossexuais. "Essa música fala que todos os seres humanos têm direito de serem felizes, livres. Não importa a preferência sexual."
Na ocasião, Chávez citou ainda Lady Gaga e o hit "Born this way". "Como ela, não é somente para a comunidade gay. É importante para todas as pessoas que não nasceram com uma cara que as pessoas gostam, com a beleza ideal. Todos que têm algo diferente. É um momento importante para reconhecer os defeitos."



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT