22.10.12

Victoria Ruffo briga com ex-enteada pelo Twitter


A atriz Victoria Ruffo saiu em defesa de seu filho, José Eduardo Derbez, no Twitter contra ex-enteada, a atriz Aislinn Derbez, meia-irmã do filho da atriz e ambos filhos do comediante Eugenio Derbez, com quem a protagonista de "Corona de Lágrimas" foi casada nos anos 90.

Os irmãos Derbez tiveram um séria briga, já que Aislinn se queixou de que seu meio-irmão não compareceu no aniversário do pai deles.

Ruffo procurou manter uma certa distância entre essa briga dois irmãos, mais dessa vez decidiu falar.

"Os homens são menos problemáticos que as mulheres que são muito mais complicadas do que se imagina e uma mulher dessas, complicada como todas, está ofendendo meu filho pelo Twitter.", escreveu a atriz na rede social.

"Não tenho muito contato com ela (Aislinn), mais reconheço que sempre a brigas e essa mulher não é uma excessão.", acrescentou Ruffo.


"Eu falei para ela que não brigue com meu filho, pois há coisas mais importantes e cada trata um trata seu pai do modo que este lhe tratou."

Parece que depois disso os dois irmãos deixaram esse problema de lado e já divulgaram uma nota dizendo que entre eles há fraternidade, amor e paz.




Um comentário:

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT