10.11.12

Crise nos bastidores de “Corona de Lágrimas”


A novela “Corona de Lágrimas” vem registrando uma boa audiência mais parece que nem assim ela está livre de uma série crise em seus bastidores.

Isso porque Jesús Calzada, o escritor responsável pela adaptação do melodrama, não estaria fazendo mudanças na história como o produtor José Alberto Castro vem pedindo e na qual não vem gostando de ser pressionado por ele.

Vale lembrar que não é a primeira vez que “El Güero” Castro tem problemas com o escritor Jesús Calzada, pois na novela “Código Postal” de 2006 o produtor teve que demiti-lo por conta da baixa audiência que essa trama estava registrando.

Nos bastidores da Televisa está se falando que o namorado da atriz Angelique Boyer não se conforma de não poder ter sua novela adaptada pela escritora Ximena Suárez, com quem trabalhou em suas duas novelas anteriores: “Teresa” e “La Que No Podía Amar”.

Isso porque a escritora mexicana está atualmente se dedicando a adaptação da novela “Amores Verdaderos” e que por conta disso o produtor teve que chamar Jesús Calzada, que era sua segunda opção, para adaptar a novela protagonizada pela atriz Victoria Ruffo.



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT