10.11.12

Thalía ajuda mexicanos afetados pelo furacão Sandy



Após o furacão Sandy por Nova York, já deixou danos de mais de 15 milhões de dólares, Thalía, que desde as primeiras horas da devastação começou a trabalhar e entregues alimentos para os afetados, quis ir mais longe e foi para um centro comunitário ajudar os afetados

O intérprete de "Amor a la Mexicana" aproveitou a oportunidade para dar palavras de encorajamento para os compatriotas que perderam tudo ", não deixe que a mão de Deus", disse a cantora, que por vários anos em Nova York, localizado em algum lugar. Thalía viveu por várias horas com as pessoas afetadas vivem no centro da comunidade de imigrantes em Staten Island, onde, de acordo com informações do Consulado, a ajuda da cantora irá beneficiar cerca de 120 famílias mexicanas.

"Quando comecei a ver os destroços de Sandy impressionada. E quando eu vi que meus irmãos mexicanos, meus compatriotas, foram afetados senti a necessidade de fazer alguma coisa, dar um brinquedo, algo que eu poderia faze-los felizes por um momento ", disse a atriz e Rainha.

"Nós não temos enchentes, mas ainda temos conseqüências do furacão 'Sandy', disse Sada, que também apreciou o gesto de Thalía.





Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT