30.11.12

Thalia: "As crianças olham para mim como Branca de Neve"



Thalía musa escreve com consoantes. Sua voz doce irradia com ternura e faz parecer a mais humana das deusas de charme, beleza, natureza, criatividade humana e fertilidade, mais como uma atleta olímpica grega. Sua graça está cheio e ela mostrou nesta entrevista com o The Herald por telefone, de Nova York, onde ela vive feliz ao lado do marido. Tommy Mottola, e os filhos Sabrina e Mateus.

Aos  15 anos parece menos e lembrar com carinho a trilogia de Marias (romances que estrelou), mas sua juventude estão apenas começando ...

O título de seu novo álbum é "Habítame Siempre" e é dedicada a sua mãe, podemos pensar que é a Sra. Yolanda quem você pergunta que habita para sempre?

Em princípio, sim. É um álbum cheio comemoração sobre a nossa união, a nossa entrega, a nossa força, o nosso amor, o nosso amor, assim como minha mãe foi a minha gerente e os sonhos que tinham em comum, perseverança ... Nós nos conhecemos muitos países juntos, compartilhar juntos, lutar juntos e é uma homenagem a ela. Evoca também em pessoas que habitam a sensação de resgatar essas memórias da infância, infância, juventude, adolescência, os primeiros amores, a música que fez você vibrar, essas memórias que você deseja sempre habita em você e você não quer ser nunca será.

No CD 'Habítame siempre " tem duetos como Robbie Williams e Michael Bublé, como foi a experiência de cruzar com esses dois homens como excelente, mas com estilos tão diferentes?

Foi uma fortuna e era o destino. O dueto apenas para o álbum que eu era fixo, já preparado, era Michael Bublé, e ele me convidou para cantar em seu álbum de Natal do ano passado, e eu obviamente disse, 'Michael, é uma honra, graças por pensar em mim, mas me prometa que quando eu puxar com força, você vai cantar comigo. " Ele disse: "Ah, sim", e então esse foi o dueto só que eu tinha preparado para Habítame siempre, porque eu tinha que ir. Outros duetos foram caindo um a um, um que de Robbie Williams, que foi totalmente casual.

Eu estava conversando com o meu produtor musical Cheche Alara, também produtor do álbum, e ouvindo a canção disse: "Robbie Williams Imaginei eu cantando essa canção, o mambo e espanhol!, Seria o sonho final." E ele disse, "já disse antes, eu sei que todo o seu povo, toda a sua equipe e posso enviá-lo hoje." Eu disse, "o que você espera?", Enviar a música, diga que eu sou seu super fã, por favor, dar-lhe uma tentativa, e gravado.

Em 'Front Row' Thalia esquerda para ver um muito simples, muito natural, e dizem, em privado, gravando o álbum ao vivo. Agora, com 'Habítame siempre' como você descreveria este novo filho dá o seu público?

Habítame seimpre construiu tanta dedicação, muito amor, o amor da música de todos esses anos de carreira. Eu acho que é um reflexo da mulher que sou hoje e como vejo a vida, a consciência que eu tenho que criar uma música que faz com que a sensação de que vai ouvir, que provoca uma reação, ele libera, a música é libertadora para mim, é medicinal. Eu quero ser esse tipo de Shaman para libertar os sentimentos ocultos através da música e que as pessoas se sentir leve, animada e alegre.

Em nosso país, ouvir "Regalito de Dios", uma canção escrita por um colombiano Edgar Zabaleta, como fez isso?

“Ele veio de Paul, minha mão direita sobre a Sony, e ele disse: “. “Você tem que ouvir essa música” Eu fiz a sua chegada, eu imediatamente me apaixonei por ela e como você diz, tem todo o sabor critico colombiano todos vocês e foi uma experiência incrível para mim cantar sobre ele pode ser. Também que me lembra um pouco que Maria la del Barrio, Thalía ao longo desse tempo e eu queria dar a ele que, para que o círculo de admiradores.

O que não tem sido capaz de contatar Fello Zabaleta, o autor da música?

Eu não podia, e isso é algo que temos que fazer esta semana.





Um comentário:

  1. adorei thalia diva sempre animada perfeita que ira mais alto a cada dia !!!

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT