20.11.12

Univisión não sabe o que fazer com “Cachito de Cielo”


A novela “Cachito de Cielo” vem dando muita dor de cabeça para a Univisión isso porque a emissora não sabe o que fazer com a trama que até o momento segue engavetada em suas prateleiras.

A trama protagonizada por Maite Perroni e Pedro Fernández entraria no lugar da novela “Un Refugio Para El Amor” no horário das 7 horas da noite a partir do dia 3 de dezembro mais acabou sendo esquecida.

Isso porque no lugar da trama que é protagonizada por Zuria Vega e Gabriel Soto entrará a novela “Corona de Lágrimas”, protagonizada pela atriz Victoria Ruffo, que já está tendo chamadas vinculas no canal americano.



Alguns dos executivos da Univisión estão pensando em cancelar a exibição da novela de Perroni nos Estados Unidos já outros estão estudando uma maneira de como divulgá-la por lá.


Mesmo com o estrondo sucesso das novelas “Cuidado Com El Ángel”, “Mi Pecado” e “Triunfo del Amor”  que tiveram uma excelente audiência parece que dessa vez essa novela da Ex-RBD não será exibida pela emissora já que seguirá com futuro incerto por lá.



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT