10.12.12

Relembre: Thalia disse “Não. Obrigada”. A atriz dispensou “A Usurpadora”


Sim! Para quem não sabia Thalia, conhecida por protagonizar a trilogia das Marias. Recusou em meados de 1998, protagonizar a trama mexicana “A Usurpadora”.
Entenda a história
Aos Fans de Usurpadora foi confirmado pela própria Gabriela Spanic (A eterna Paola Bracho), em entrevista ao extinto programa “A casa é sua” em 2001…
A primeira escolha da Televisa para os papéis de Paola e Paulina eram para a estrela Thalia… mas, segundo a própria Thalia, por compromissos de trabalho, ela não pôde aceitar.
Então, Gabriela Spanic foi chamada, ficou com o papel fazendo a ‘A Usurpadora’ uma das novelas mais vistas no mundo, interpretando uma vilã.

Spanic só é alguém atualmente Graças a Thalia que Recusou esse Papel.
Fãs de Spanic agradeçam a Thalia.. Apenas....



2 comentários:

  1. "Spanic só é alguém atualmente Graças a Thalia que Recusou esse Papel.
    Fãs de Spanic agradeçam a Thalia.. Apenas...."

    MELHOR PIADA DE TODOS OS TEMPOS!!!

    Leia um pouco da vida da Gaby, talvez se dê conta da besteira que postou. Ela tem é 21 novelas no curriculum meu(a) querido (a). Contando com novelas "antes" e "depois" de a Usurpadora. Inclusive novelas que fizeram sucesso em mais de 40 países. Se atualize antes de postar algo do tipo.
    Sou fã das duas, amo Thalia e amo a Gaby. Mas acho isso uma idiotisse (fazer comparações), cada uma tem seus fãs e seu público. Gaby é "alguém" hoje, por ser um atriz do caramba e conquistou o mundo com suas atuações. Alguém duvida? Poupem-nos!

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT