6.12.12

Confira a Sinopse oficial de “Corazón Indomable” Remake de MariMar


“Corazón Indomable” é uma fusão das novelas “La Venganza”, protagonizada por Helena Rojo e Enrique Elizalde em 1979, e “Marimar”, protagonizada por Thalía e Eduardo Capetillo em 1994, e ambas são baseadas na historia da novela venezuelana “La Indomable”, protagonizada por Marina Baura e José Barbina em 1972, escrita pela autora Inés Rodena.

A trama será protagonizada pela atriz Ana Brenda e marca o lançamento do ator colombiano Daniel Arenas como protagonista de novelas no México.

Será antagonizada por Elizabeth Álvarez, René Strickler, Elizabeth Valdez, Carlos Cámara Jr. e Yuliana Peniche.

Também contará com as atuações dos primeiros atores César Évora e Don Ignacio López Tarso e marcará o retorno da primeira atriz María Elena Velasco, mais conhecida por “La Índia María”, as novelas depois de um longo período longe da televisão.

Os atores Diego Olivera, Isadora González, Héctor Soberón, Michelle Ramaglia, Ricardo Franco, Gaby Mellado, Juan Ángel Esparza e Vanessa Arías também são outros nomes que estão confirmados na trama.

“Corazón Indomable” será produzida pela produtora Nathalie Lartilleux, responsável pela produção do grande sucesso “Cuidado Con El Ángel”, e contará com a adaptação do escritor Carlos Romero, responsável pela adaptação de “Marimar”, e tem confirmada até o momento o total de 120 capítulos e sua estreia oficial para o dia 27 de maio no horário das 4:15 da tarde pelo Canal de las Estrellas substituindo a novela “Corona de Lágrimas”, protagonizada pela atriz Victoria Ruffo.



Sinopse
María del Cruz López (Ana Brenda), mais conhecida por Maricruz, é uma jovem que vive com seus avós maternos, Papa Ramiro (Ignacio López Tarso) e Mama Esperanza (María Elena Velasco “La Índia María”), e sua irmã mais nova, Soledad (Gaby Mellado), em uma humilde casa na beira da praia.
Um dia quando vê a situação em que sua família está passando na qual eles não tem nada o que comer Maricruz vai até uma fazenda onde rouba alimentos e na qual ela é flagrada por Eusébio (Carlos Cámara Jr.), o capataz da fazenda, roubando mantimentos do local e na qual pretende entregá-la a policia por esse roubo.
Mais Maricruz não vai presa porque é salva por Octávio Narvaéz (Daniel Arenas), um jovem aviador arrogante e convencido que voltou da cidade grande para o interior para pegar a herança deixada por sua falecida mãe a ele e na qual é filho do dono da fazenda que ela invadiu.
Como seu pai Jorge Luis (René Strickler), o fazendeiro mais poderoso da região, não pretende lhe dar sua herança Octávio passa a desafiá-lo e se aproveita da inocência e ingenuidade e da paixão que Maricruz sente por ele e a pede em casamento.
Ela aceita o pedido na hora e com a benção de seus avôs se casa com Octávio, achando que ele a ama, que a leva para morar na fazenda de sua família na qual não será bem recebida por lá.
Lá ela sofrerá nas mãos de Simona (Elizabeth Álvarez), a madrasta de Octávio, uma mulher que a odeia com todas as forças e na qual lhe coloca o apelido de “La mugrosa de la playa” (“A imunda da praia”) e que junto de sua irmã mais nova, Marcela (Yuliana Peniche), farão a vida de Maricruz um inferno dentro de sua nova casa.
Octávio é convencido por seu melhor amigo Eduardo (Ricardo Franco), também aviador, a retomar sua carreira de piloto de aviões para assim poder ter como se sustentar já que a fazenda de seu pai está hipotecada e com problemas financeiros.
Com isso Octávio abandona Maricruz na fazenda de sua família na qual deixará sofrendo nas mãos de Simona e que longe dela começará a ver que realmente ela é o grande amor de sua vida.



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT