14.1.13

Roberto Gómez Bolaños recebe fãs brasileiros em sua casa


Divulgação
Roberto Bolaños e Florinda Meza com o fã brasileiro Mauricio Trilha
Na semana passada, Roberto Gómez Bolaños, o chaves, abriu as portas de sua casa para receber dois fãs brasileiros. Maurício Trilha, diretor do Fã-Clube-Chespirito-Brasil, conversou com o RD1 e falou como foi conhecer seu maior ídolo e representar todos os fãs brasileiros da série.
“Foi excelente. Um sonho realizado. Sou fã de Chaves desde que me conheço por gente. É um prazer enorme poder, de certa forma, representar este país que tanto ama os personagens do Roberto Gómez Bolaños. Fiz questão de dizer várias vezes a ele o quanto o Brasil gosta de “Chaves” e “Chapolin” e o quanto ele é famoso no Brasil. Ele ficou super agradecido, ama nosso país”, disse Maurício.
Bolaños e Florinda Meza receberam os fãs na cidade litorânea de Cancún, e foram presenteados com cartas produzidas por admiradores, e ainda gravaram uma entrevista em vídeo, que será exibida em um evento aqui no Brasil nos próximos meses.
Bolaños, durante o encontro, tentou por vários momentos conversar em Português. Pouca gente sabe, mas o grupo inteiro do “Chaves” teve aulas da nossa língua com um genro do Rubén Aguirre, o Professor Girafales, com o objetivo de vir ao Brasil nos anos 80, o que acabou não acontecendo.
Divulgação
Bolaños tem dificuldade para andar e respirar, conta Maurício
Questionado sobre o estado de saúde do Bolanõs, Mauricio conta que ele só usa cadeira de todas em eventos públicos, para ter mais facilidade de se locomover. “Em casa, utiliza um andador. Além disso, ele tem problemas respiratórios, pois fumou a vida inteira. Mas enfim, tirando isso está bem, segue escrevendo, passa tardes em seu escritório e agora está escrevendo um livro que se chama ‘Adeus, Amigo’”, disse.




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT