5.12.13

RedeTV! se esqueceu de avisar que “Betty, a Feia” está na reta final

Para quem está assistindo à “Betty, a Feia”, provavelmente o coração palpita mais forte com esse embate amoroso entre o Armando e o francês bonitão Michel. No entanto, uma coisa é muito estranha, e olha que nem estou falando do duvidoso gosto do Hermes para decorar sua casa, e sim da própria emissora que parece ter se esquecido de comunicar o fim da novela.

Considerando que Armando reconquista Betty, faltam pouquíssimos capítulos para o fim da trama, e nada da emissora colocar propaganda anunciando isso ou mesmo contando para a imprensa qual será o programa substituto. Do jeito que aquela emissora é uma bagunça, não seria de se espantar se entrasse no ar aquele duvidoso quadro de pegadinhas fazendo a ponte para o “TV Fama”.

Uma pena que “Betty, a Feia” teve uma exibição tão capenga quanto essa. O horário flutuou, os capítulos foram picotados para curtas exibições diárias e precisamos encarar aquela marca d’água horrível avisando que estamos vendo “Betty, a Feia” (como se eu não soubesse).



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT