7.12.13

“Por Ela Sou Eva”, nova aposta do SBT, derruba audiência do canal.

SBT estava bem posicionado nas tardes com a exibição da novela “Cuidado com o Anjo”, que contava com o apoio dos fãs da atriz mexicana Maite Perroni. Mesmo quando a reprise da exitosa “Maria do Bairro” raramente perdia para a Record, a novela ocupava a vice-liderança, frequentemente na casa dos 7 pontos de média.

Sua substituta, “Por Ela Sou Eva”, ao menos por enquanto ainda não demonstrou ter a mesma sorte. O quarto capítulo da novela, exibido ante-ontem 5, registrou baixos índices de audiência para o canal de Silvio Santos.

A novela fechou com apenas 3 pontos, menos da metade do índice habitual de “Cuidado”. “Maria do Bairro”, exibida na faixa anterior, conquistou 5 pontos de média conquistando a vice-liderança absoluta.

Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.



Um comentário:

  1. Mas essa novela é boa, quem começar a acompanhá-la vai ver como ela é bacana. Tudo novo causa desconfiaça na 1° impressão, mas tenho certeza que o pessoal vai gostar, ainda mais que tem atores como Helena Rojo, que em Por ela sou Eva é a mãe de João Carlos Caballero, e também é Luciana Duval em O privilégio de Amar, Jaime Camil que é João Carlos Caballero, a Mãe de Helena Moreno que faz a Tia de Lupita ( Maitê Perroni em Rebelde), entre outros. O SBT deve continuar investindo em novelas mexicanas, pois atualmente são as melhores da programação.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT