9.7.13

Exibida pela quinta vez, “Marimar” se mostra novamente como um acerto do SBT


Com o tempo, o SBT passou a dispor de “curingas” em sua grade de programação. Thalía, certamente, é um deles. Prova disso é o poder da atriz e cantora à frente das tardes do canal, com a reprise da trilogia das Marias – “Maria Mercedes” (1992), “Marimar” (1994) e “Maria do Bairro” (1995) – e de “Rosalinda” (1999).
Exibida pela quinta vez no canal de Silvio Santos, sendo quatro reprises, “Marimar” se mostra novamente como um acerto do SBT. No ar desde o dia 10 de junho, com índices que oscilam entre 4 e 6 pontos, a novela não raramente atinge a vice-liderança isolada, superando o “Programa da Tarde”.
Em seus primeiros 20 capítulos, a trama cravou média de 4.7 pontos na Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 62 mil domicílios. O índice é superior à mesma quantidade de capítulos da antecessora, “Rosalinda”, que fechou no período com modestos 3.4 pontos.
Com Marimar, Sérgio, Angélica, Padre Torres e cia, o folhetim devolveu ao SBT a segunda colocação no início da tarde. “Rosalinda”, como se sabe, teve dificuldades para enfrentar a Record na faixa.




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT