23.7.13

Tá lembrado? Soraya Montenegro, a maior vilã da história das novelas mexicanas

Era uma vez a cantora Thalia, que interpretava na novela “Maria do Bairro” exatamente o mesmo papel que sempre fez em todas as suas outras novelas: a jovem pobre (mas feliz) que casa com um homem rico (que a faz sofrer pencas) e depois ela dá a volta por cima e fica feliz de novo. a verdadeira estrela do dramalhão mexicano era a lendária Soraya Montenegro, simplesmente a maior e mais malvada vilã da história das telenovelas daquele país.
Soraya (interpretada pela bela atriz Itati Cantoral) protagonizou momentos que ficarão pra sempre marcados na memória de quem assistiu a novela. Orgulhosa, falsa, violenta e completamente desequilibrada, Soraya fazia coisas tão chocantes que chegavam a ser engraçadas. Ela não poupava nem mesmo a enteada adolescente, que vivia presa numa cadeira de rodas e a qual ela carinhosamente chamava de “aleijada inútil”. Sobrou também para sua mãe verdadeira, que ela não conheceu quando pequena e que trabalhava com sua empregada para tentar se aproximar dela – quando Soraya descobriu a verdade (e sua origem pobre), ela quase mata a mãe com uma bela surra.
Depois de tantos xiliques, lutas corporais (ela arrasava nos tapas-na-cara de quem ousasse cruzar seu caminho) e muito drama, Soraya morreu queimada num incêndio no último capítulo da novela. Mas o seu legado ficará pra sempre!!



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT