19.7.13

Televisa vai rever contrato com a Record; emissora mexicana se aproxima do SBT


Record tem realizado demissões pontuais desde meados de 2012. Nos últimos dias, a emissora dispensou a autora Ecila Pedroso, que vinha trabalhando no texto de “Patinho Feio”. A trama, como se sabe, teve seus direitos repassados ao SBT pela Televisa, junto com os de “Carinha de Anjo”.
A dispensa de Pedroso é apenas mais um indicativo de que a parceria Record-Televisa não deve ser renovada, pelo menos não nos atuais moldes. O atual contrato vence este ano. De acordo com Ricardo Feltrin, se o acordo foi estendido, levando o caso aos 45 minutos do segundo tempo, não será no modelo atual, com a emissora mexicana encarregada de vender os produtos a outros países. Projetos pré-aprovados devem ser abandonados.
Firmado em 2008, o acordo da Record com a Televisa gerou duas produções, “Bela, a Feia”“Rebelde”, ambas com razoável audiência, apesar da boa repercussão. Nos últimos tempos, a rede mexicana tem ensaiado uma volta aos domínios do SBT. O sucesso de audiência e faturamento de “Carrossel” contribuiu bastante para a reaproximação.




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT