17.8.13

Remake de “Marimar” é o campeão de audiência no México


Enquanto o SBT exibe “Marimar” pela nonagésima vez, a Televisa vem conquistando confortáveis índices de audiência com… um remake da novela da Thalia.

“Corazón Indomable” pode ter um nome genérico de novela mexicana, mas se trata na verdade de um remake da novela “Marimar” (porque assim funciona as novelas mexicanas: deu certo? Vai ganhar quinze remakes). Nessa nova versão, a personagem principal Maricruz (um minuto de silêncio pelo péssimo nome, por favor) é interpretada Ana Brenda Contreras (que fez uma songamonga em “Teresa”) e sua grande paixão é vivida por Daniel Arenas.

Mas vamos falar de coisa boa, vamos falar de audiência. Embora seja exibida em um horário de menos prestígio, “Corazón Indomable” conseguiu um índice superior ao da grande novela do canal, “La Tempestad” (Aquela com o loiro de “Cuidado com o Anjo”. Lembrou, né?). Enquanto “La Tempestad”, uma superprodução com uma cantora de peso como Christina Aguilera na abertura, teve 19 pontos de audiência, o remake de “Marimar” ficou com 23 pontos.
Para entender o que isso significa, é como se “Flor do Caribe” desse mais audiência que “Amor à Vida”.



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT