2.8.13

Thalía volta ao estúdio e deixa seus fãs confusos


A mexicana Thalía anunciou através de sua conta no Twitter, que está novamente em estúdio e preparando um novo álbum, notícia que deixou fãs curiosos e abriu uma discussão nas redes sociais sobre o novo material da diva latina.

Parte dos fãs acreditam que o novo CD trata-se de um material infantil, prometido pela artista para acompanhar o lançamento de um livro, dedicado às crianças latinas. Outra parte, aposta em um material inédito e o retorno de Thalía ao pop, já que a estrela tem se dedicados nos últimos anos à discos com mais profundidade e apelo musical.

O último trabalho lançado por Thalía foi o álbum “Habitame Siempre”, que recentemente ganhou uma nova edição (CD+DVD). O álbum lançado em 2012, estreou na primeira posição da Billboard Latina e a oito meses, figura entre os disco mais vendidos no México. O álbum teve como singles as faixas “Manías” e “Te Perdiste Mi Amor”, ainda presente no top 20 do Latin Songs da Billboard, que avalia as músicas latinas mais tocadas nos Estados Unidos.

A mudança estrutural na carreira de Thalía aconteceu com o lançamento do álbum “Primera Fila”, onde Thalía em uma jogada de marketing, assumiu uma postura simples, despojada e mais próxima ao público e aos fãs. Singles como “Equivocada”, se converteram em grandes hits e projetou Thalía como uma das vozes mais expressivas para o cenário latino internacional.

Sobre o novo álbum, Thalía não deu detalhes do material, apenas revelou se tratar de um álbum dos seus sonhos. Grande parte dos fãs, esperam que Thalía retorne aos tempos de “Tu Y Yo” e “Arrasando”, com material mais divista e pop.



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT