15.8.13

Tudo sobre o novo disco de Maite Perroni


Eclipse de Luna é o primeiro disco como solista de Maite Perroni, o qual sairá a venda este próximo 27 de agosto em lojas físicas e digitais do México.
“Eclipse de Luna significa um desafio, uma expectativa, a possibilidade de estar perto do público. Já está no Itunes, como pré-venda, já podem comprar, mas só vão poder fazer o download dia 27 de agosto”, comentou a cantora.
Há várias semanas já tem causado grande destaque esta produção discográfica, sobre tudo a partir do lançamento do seu primeiro single em bachata, Tú y Yo, e o vídeo clipe, onde Maite realiza uma coreografia muito sensual.
“A verdade é que estive me preparando duas semanas no México para fazer esta coreografia e nos Estados Unidos ensaiei com Fausto, que é o bailarino. Vocês veem só a última parte, mas nós, na verdade, montamos coreografia da canção toda, do início ao fim”, explicou.
O disco não surpreende apenas por ser uma nova etapa na carreira da também atriz e protagonista de novelas, mas também porque contem vários gêneros e composições que incluem autores como Carlos Lara,CotiÁngela Dávalos e o próprio produtor Koko Stambuk, além do selo original de Maite.
“É uma proposta diferente, tinha vontade de fazer algo diferente, que me permitisse aproximar do público latino e é a música que me agrada. O disco tem vários temas em bachata, mas também tem baladas, vallenato, uma canção dance. É um disco que tem muitas possibilidades, estive neste processo de composição e em algumas canções coloquei um pouquinho do meu jeito”, revelou.
Entre os temas que logo poderemos escutar estão: ¿Que te hace falta?Água Bendita Melancolia, mesmo que ainda não tenham decidido uma data para a estreia de um segundo single.
“Gosto muito da música Eclipse de Luna, acredito que depende do momento, porque há dias que gosto mais de uma canção que outra. Tenho composições de  incríveis autores, tenho uma colaboração de Sandra Echevarría com Ángela Dávalos, que se chama Llueve, Llueve; também está Aarón Martínez, e é a primeira vez que ele compõe em um gênero um pouco mais pop com esta música que é“Loca de amor”, revelou.
Maite Perroni afirma que no momento está focada na promoção do seu disco ao 100% e se encontrará viajando a diferentes países, pois seu novo material será lançado simultaneamente nos Estados Unidos, América Latina e toda a República Mexicana.
“Vou a San Antonio, Los Angeles, Miami, Porto Rico, Brasil e depois vou seguir indo a vários países da América Latina, vou estar ocupadíssima com isso. Me sentindo muito acolhida, muito apoiada por meus fãs, são muito solidários, então eu espero que as pessoas gostem do que preparei.”




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT