25.9.13

Maria Mercedes é Cancelada na Angola

Estava marcado para o dia 30 deste mês, a volta da telenovela mexicana "Maria Mercedes" na emissora Angolana TPA, a novela iria substituir a reprise de "A Mentira", seria o início da exibição da volta da Trilogia das Marias, mas pelo que parece a emissora voltou atrás e cancelou a novela emitindo um comunicado em seu site oficial:

"PEDIMOS DESCULPAS A TODOS OS TELESPECTADORES DE NOSSA REDE DE TELEVISÃO, POR MOTIVOS PESSOAIS, A VOLTA DA NOVELA "MARIA MERCEDES" PROTAGONIZADA POR THALÍA ESTÁ CANCELADA! MAIS UMA VEZ PEDIMOS DESCULPAS A VOCÊ. DIA 30 ESTÁ DE VOLTA A NOVELA "SOBRE AS RENDAS DO AMOR".

Em seu lugar será reprisada a novela "Sobre as Rendas do Amor" - "Bajo las riendas del amor", também mexicana exibida pela  Televisa em 2007 e exibida pela TPA em 2009 obtendo bons índices.Os fãs de Thalía por lá estão revoltados e exigem uma explicação, o vice presidente da administração da emissora escreveu em seu twitter:
Somos a emissora, que sabe o que faz! Cancelamos #MariaMercedes mais não desistimos de exibir "Marimar" e "Maria do Bairro". Um fã perguntou quando estaria de volta Trilogia e quais? ele respondeu: Previsto para o próximo ano, mas Maria Mercedes não poderá ser exibida!!! :'(. outro fã pergunta porque??? e ele não responde. Bom, para os Angolanos que sentem saudade das novelas de Thalía, Boa Sorte! pois a última vez que as Marias foram exibidas foi em 2005 obtendo ótima audiência



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT